O Primeiro Blog em duas línguas. The first blog in two languages.

So I realized while writing the last post, that I have not been posting the music and songs I've been praying quite as much as I used to.  But I'm aiming to change that with this post.  So if you see these in your email, the songs probably won't load for you to listen to, so I recommend you visit the actual blog link so you can hear exactly what my heart and soul have been singing lately.  It's also a good chance to listen to a bit more Portuguese, but know that some of the songs are in English as well.

Eu realizei que durante a blog passado, eu não foi colocado tao musica e canções do que antes. Estou tentando a mudar isso com este blog. Então se você olhar este blog no seu email, as canções provavelmente não está aqui. Eu recomendo que você usa a verdadeiro blog para olhar as meditações da minha coração recentemente. Uns está no portugûes, mas outros está no inglês. Curtir.



In this place you are real
I will give myself fully
Your touch opened the eyes
of my heart
I can see and understand

If I humble myself
Before thine altar,
And sacrifice whatever it costs me,
Bow down thine ear unto my cry.
Better a day in the center of your will
Than life without ever knowing you
You are my source, my sustenance, my heritage

My source is your love
My harvest is your love
My heritage is your love



Senhor, eu venho, eu confesso
Curvando-se aqui eu encontrar o meu descanso
Sem você eu desmoronar
Você é a pessoa que orienta meu coração

Senhor, eu preciso de Ti, ô, eu preciso de Ti
A cada hora que eu preciso Você
Minha uma defesa, minha justiça
O Deus, como eu preciso de Ti

Onde o pecado é profundo Sua graça é mais
Onde a graça é encontrada é onde você está
E onde você está, Senhor, eu sou livre
A santidade é Cristo em mim

Senhor, eu preciso de Ti, ô, eu preciso de Ti
A cada hora que eu preciso Você
Minha uma defesa, minha justiça
O Deus, como eu preciso de Ti

Ensinar a minha canção a subir para Você
Quando a tentação vem do meu jeito
E quando eu não suporto eu vou cair em Você
Jesus, Você é minha esperança e permanecerá

Senhor, eu preciso de Ti, ô, eu preciso de Ti
A cada hora que eu preciso Você
Minha uma defesa, minha justiça
O Deus, como eu preciso de Ti



To praise you is more than I deserve
To worship you is deeper than I thought
To serve you is all I hope
What I want most is to be closer to you

To shed before Thee my longings
My offer at this time is the truth
And to show you my little dreams
Oh Lord, how I depend on You

To heal me, to teach me
The way I should go
You can use me, Lord
How ever you want
I open my heart

I sang the next one at the church retreat last month.
Eu cantei a próxima durante o retiro de Alpha. 


Me ouves quando eu chamo
És minha canção matinal
Embora escuridão encha a noite,
Ela não pode esconder a luz.
A quem temerei?

Esmagas o inimigo
Sob meus pés.
És a minha espada e escudo,
Embora os problemas ainda persistam.
A quem temerei?

Eu sei Quem vai adiante de mim.
Eu sei Quem está por trás.
O Deus dos exércitos de anjos
Está sempre do meu lado.
Aquele que reina para sempre,
Ele é um amigo meu.
O Deus dos exércitos de anjos
Está sempre ao meu lado.

Minha força está em Teu nome
Pois só Tu podes salvar.
Tu me livrarás,
Tua é a vitória.

Eu sei Quem vai adiante de mim.
Eu sei Quem está por trás.
O Deus dos exércitos de anjos
Está sempre do meu lado.
Aquele que reina para sempre,
Ele é um amigo meu.
O Deus dos exércitos de anjos
Está sempre ao meu lado
A quem temerei?
A quem temerei?

E nada formado contra mim ficará;
Tu seguras o mundo inteiro em Tuas mãos.
Eu estou me segurando em Tuas promessas.
Tu és fiel...

Eu sei Quem vai adiante de mim.
Eu sei Quem está por trás.
O Deus dos exércitos de anjos
Está sempre do meu lado.
Aquele que reina para sempre,
Ele é um amigo meu.
O Deus dos exércitos de anjos
Está sempre ao meu lado.
O Deus dos exércitos de anjos está sempre ao meu lado.



I want to be like a child
Love you for what You are
Return to innocence
And believe in You

But sometimes I'm taken
by the desire to grow
I become independent
And leave the simplest beliefs

I can not live away from your love, Lord
I can not live away from Thy caress, Lord
I can not live away from Thy embrace, Lord

Hold me, hold me, hold me
With your arms of love
Hold me, hold me, hold me
With your arms of love
Hold me, hold me, hold me
With your arms of love

Comments

Popular posts from this blog

Apparently I'm so bad at what I do most that it might kill me

Round 12 of my fight vs me

Getting thrown off a cliff